TV Campus exibe série de programas com egressos do ensino a distância da UFSM

Série vai destacar histórias de superação e dedicação de egressos do EaD

A TV Campus exibe neste mês em sua programação 13 episódios da série Da Distância à Mudança, uma produção audiovisual do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da UFSM que apresenta a trajetória de egressos dos cursos de ensino a distância (EaD). Esta é a 3ª temporada da produção, que tem como objetivo contar histórias que sirvam de inspiração e que também mostrem o potencial da educação a distância em provocar mudanças na vida das pessoas que a procuram. Em 2018, já foram exibidas a 1ª e a 2ª temporadas na emissora.

Em destaque, estão histórias de alunos que tiveram uma trajetória de superação e dedicação, tendo alcançarado êxito em suas vidas profissionais, a partir do EaD da UFSM, e hoje atuam em suas comunidades. Atualmente, a UFSM conta com 1.854 alunos matriculados em cursos de graduação a distância ofertados em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

A TV Campus transmite sua programação no canal 15 da Net Santa Maria. Outras informações constam na página www.ufsm.br/tvcampus e nos perfis da emissora no Youtube, Facebook e Instagram.