Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia para escolas agendarem visitas guiadas à UFSM pelo Janela Aberta



Escolas de ensino médio interessadas em fazer visitas guiadas a laboratórios, mostras, museus e outros espaços de produção de conhecimento da UFSM podem realizar sua inscrição no programa Janela Aberta até esta segunda-feira (5). A iniciativa busca aproximar a universidade e as escolas, auxiliando os estudantes em suas escolhas profissionais. A edição 2019 do evento acontecerá de 12 a 16 de agosto.

Estarão disponíveis 31 espaços, inclusive nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Poderão ser visitados laboratórios didáticos e projetos de pesquisa e extensão sobre várias áreas do saber, como robótica, anatomia, linguística, biologia, física, química, saúde, engenharias e nanotecnologia. As escolas também poderão visitar cartões-postais da UFSM, como a Biblioteca Central, o Planetário, o Jardim Botânico, o Museu Educativo e o novo Centro de Convenções, onde serão recepcionadas com mostras e breves palestras.

A ficha de inscrição e o Edital n. 043/2019 estão disponíveis em www.ufsm.br/prograd. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8338 e pelo email copa.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48915

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes