Projeto Línguas no Campus oferece cursos de inglês para toda a comunidade

O Projeto Línguas no Campus (Linc) oferece cursos de inglês com valores acessíveis para alunos e servidores da UFSM, bem como para a comunidade externa. A partir deste semestre, o projeto adota um sistema online de inscrições para seus cursos, as quais podem ser feitas desta segunda (12) até a próxima sexta-feira (16).

Para ajudar o público com essa nova modalidade de inscrições, a equipe do projeto disponibiliza um tutorial com sete passos. Se, ainda assim, os candidatos tiverem dúvidas ou dificuldades com o sistema, podem obter ajuda da equipe em um dos horários do plantão presencial.

Os cursos oferecidos pelo Linc são em duas modalidades:

Quatro habilidades (leitura, escrita, fala e escuta em inglês):

– Four Skills 1 (iniciante), 2 (básico), e 3 (pré-intermediário)

Leitura acadêmica em inglês:

– Intensivo (preparatório para o Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira) e extensivo

Candidatos interessados em cursar os níveis 2 ou 3 do Four Skills, mas que não tiverem cursado o nível anterior no Linc, devem fazer um teste de nivelamento presencial (que pode ser agendado aqui) antes de realizar a inscrição. O teste é realizado na sede do projeto, que fica no Labler – Laboratório de Pesquisa e Ensino de Leitura e Redação.

Os valores dos cursos, com material didático incluso, são os seguintes:

Leitura Intensivo – R$ 215,00

Four Skills 2 – R$ 295,00

Demais cursos – R$ 285,00

Também são oferecidas bolsas parciais (de 50%) e integrais (com pagamento apenas do material didático) para alunos com Benefício Socioeconômico.

A relação dos dias e horários das aulas está disponível aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8089 ou pelo e-mail admlabler@gmail.com.