Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Festival de Arte, Ciência e Tecnologia – Factors 6.0 será realizado de 28 a 30 de agosto



Arte vertical com tons laranja com informações sobre o eventoDe 28 a 30 de agosto será realizada na UFSM a sexta edição do Festival de Arte, Ciência e Tecnologia – Factors 6.0. O evento reúne artistas nacionais e estrangeiros que desenvolvem projetos em diversas linguagens contemporâneas, como fotografia, vídeo, instalação, arte digital, entre outras.

Este ano, o Factors 6.0 tem como tema “Luz e energia”, e integra a programação da BienalSur – Bienal Internacional de Arte Contemporânea da América do Sul, colocando a UFSM campus Santa Maria como Km 1055 no mapa da arte contemporânea (1.055 Kms é a distância entre Buenos Aires e Santa Maria).

O Festival acontece na Sala de Exposições Cláudio Carriconde (Centro de Artes e Letras – prédio 40) e no Planetário da UFSM, com entrada gratuita.

O Factors é realizado desde 2014 pelo Laboratório de Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais (Labart), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt/UFSM), CAL, PRE, PRPGP e Gabinete do Reitor.

Desde 2017, conta com a parceria do Mestrado em Tecnologia e Estética das Artes Eletrônicas da Universidade Nacional de Tres de Febrero (Untref), da Argentina.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49028

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes