Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da Unicamp recebe premiação e profere palestra sobre educação na quarta (14)



Arte horizontal reproduz o convite para a solenidade, fundo branco e detalhes em azul, com o logo da UFSMNa próxima quinta-feira (15), às 14h, no Centro de Convenções da UFSM, o Conselho Universitário e a Reitoria da UFSM entregam o Prêmio Dr. Honoris Causa ao professor doutor Dermeval Saviani.

Bastante conhecido no meio acadêmico, Dermeval Saviani, professor emérito da Unicamp, destaca-se pela importante e imprescindível contribuição à educação brasileira, com extensa obra sobre história da educação, educação e trabalho, políticas educacionais, totalizando dezenas de livros publicados (muitos com mais de duas dezenas de edições) e centenas de artigos, além da participação ativa em debates, movimentos e ações em prol da educação pública e democrática.

Após a solenidade, Saviani vai proferi conferência com o título “Educação, prioridade nacional no Brasil? Análise histórica e situação atual”.

O evento é aberto ao público, bastando inscrever-se, para garantir acesso ao Centro de Convenções, pelo email savianigpkairos@gmail.com, com os seguintes dados: a) nome completo; b) se acadêmico, citar o Curso e a matrícula; c) se externo à UFSM, citar a profissão. Haverá confirmação da inscrição com resposta ao e-mail enviado.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49038

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes