Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal perde chance de confirmar a vaga direta para as quartas-de-final da Série Ouro



Buscando confirmar a vaga direta para as quartas-de-final da Série Ouro de Futsal, a UFSM viajou para Pelotas e encarou o Paulista no sábado (10). O time pelotense cresceu no campeonato e brigava para se consolidar nas primeiras posições da Chave A, para garantir a segunda partida do mata-mata em seus domínios.

Com um primeiro tempo pouco inspirado do time de Santa Maria, o Paulista abriu 2×0. Na parte final da partida, a UFSM descontou com uso do goleiro-linha. E nos segundos finais, a arbitragem interferiu no resultado, ao deixar de marcar uma falta, quando Bochinha tocou com a mão na bola. O lance, que resultaria em tiro livre sem barreira para a UFSM, acabou decretando o resultado final da partida, com o terceiro gol dos donos da casa. 

Com a derrota, a UFSM manteve-se na segunda colocação, com 31 pontos, enquanto a Assoeva abriu seis pontos de vantagem. Na briga pela vaga direta para a 3ª fase, a UFSM não pode mais ser alcançada pelo União Independente, que também perdeu. No entanto, o próprio Paulista, que ainda joga três vezes, pode ultrapassar a UFSM, caso conquiste nove pontos nas partidas restantes.

A Federal pode confirmar a classificação direta para as quartas-de-final se vencer o La Máquina na partida do próximo fim de semana.

Mais informações sobre a partida no blog.

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49027

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes