Evento em Palmeira das Missões celebra o Dia do Economista nesta terça-feira

Para celebrar o Dia do Economista, comemorado nesta terça-feira (13), a coordenação do curso de Ciências Econômicas do Campus de Palmeira das Missões, juntamente com o seu diretório acadêmico, promovem hoje um evento alusivo à data. Às 19h, o gerente do Banco do Brasil no município, Jonas Dallabrida, vai ministrar a palestra “Desafios da carreira de gerência e perspectiva bancária a médio prazo”. Logo após, ocorre um debate entre professores do campus sobre o atual cenário brasileiro e o momento político e econômico que a universidade tem vivido. A atividade ocorre no auditório do prédio 2.

A participação é aberta a toda a comunidade acadêmica e ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia. No entanto, os estudantes que se inscreverem (o que pode ser feito aqui) vão ganhar certificado de participação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões