Labeon e Lablin ofertam curso de inglês na modalidade semipresencial

O Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas Online (Labeon) e o Laboratório de Línguas (Lablin) informam que terminam nesta sexta-feira (16) as inscrições no curso English Online (e-3D), ofertado na modalidade semipresencial. Podem participar alunos e servidores da UFSM, bem como a comunidade externa à instituição. Há duas turmas disponíveis de nível básico, nos seguintes dias e horários:

Nível 1 – segundas e quartas-feiras, das 17h30min às 19h;

Nível 2 – terças e quintas-feiras, das 17h30min às 19h.

Alunos com Benefício Socioeconômico (BSE) precisam pagar apenas pelo material didático, que custa R$ 50,00. Para o restante da comunidade, é necessário também o pagamento de R$ 150,00 referentes à mensalidade. O depósito deve ser feito na conta corrente da Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (Fatec) – conta 37927-1, agência 1484-2 do Banco do Brasil.

Os interessados em fazer o curso devem inscrever-se aqui. É preciso também enviar para o e-mail lablinadm@gmail.com os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de pagamento e (para alunos da UFSM) guia de matrícula. Alunos com BSE devem apresentar ainda o comprovante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

A documentação também pode ser entregue presencialmente na sala 3311 do Centro de Educação (prédio 16 do campus sede), no horário das 9h às 12h e 14h às 18h30min. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8410.