Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe de Atletismo da UFSM conquista títulos em corridas no último fim de semana



Membros da Equipe de Atletismo da UFSM competiram no circuito Correr e Caminhar alusivo ao Mês do Esporte, que aconteceu na manhã do último domingo (18), contando com a participação de diversos atletas amadores e profissionais nas ruas de Santa Maria. Organizado pela Rede Acesso, que realiza atividades esportivas em diversas cidades brasileiras, o evento tinha em sua programação provas de 5 km de corrida, 5 km de caminhada e 10 km de corrida, tanto na categoria feminina como na masculina.

A atleta Bruna Alves ganhou a prova de 5 km de corrida, enquanto que os atletas Gabriel Pozzo e Daniel Ortiz ficaram em 2º lugar respectivamente nas provas dos 10 km e dos 5 km de corrida. No dia anterior (17), Daniel venceu a Corrida de Inverno, organizada pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria.

Vinculada ao Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (Nieems), a Equipe de Atletismo da UFSM está aberta à participação de toda a comunidade. Mais informações sobre o núcleo constam em sua página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49142

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes