Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Chamada oral do edital de vagas complementares do SiSU acontece nesta quarta (21)



A chamada oral para confirmação de vaga do Edital N. 046/2019, referente às vagas complementares do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFSM), ocorre nesta quarta (21). No dia 16, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a lista dos candidatos habilitados a comparecer à chamada, para potencialmente preencherem as 395 vagas nos 26 cursos contemplados no edital.

A chamada será realizada no Centro de Convenções da UFSM, localizado no campus Mariano da Rocha. A partir das 10h os portões serão fechados e terá início a leitura dos nomes dos candidatos presentes ou representados, em ordem decrescente de pontuação e divididos por cota.

Caso não haja candidato ou procurador presente habilitado para ocupar a vaga anunciada para determinada cota, ela migrará entre as demais modalidades até que seja encontrado candidato ou procurador apto, podendo a vaga migrar até a Ampla Concorrência.

Candidatos que concorrem por cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência não poderão nomear procuradores ou representantes, devendo comparecer à chamada oral.

A Comissão de Ingresso Acadêmico recomenda aos candidatos que revisem a documentação exigida no edital, a fim de evitarem indeferimento e a perda da vaga. A Comissão também alerta que não é permitido o consumo de líquidos e alimentos no auditório do Centro de Convenções. Água e sanitários estarão à disposição no hall do prédio.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8338 e 3220-8187 ou pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br.


Publicações Recentes