Inscrições abertas para palestra sobre o ensino e a aprendizagem na perspectiva da programação neurolinguística

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que estão abertas as inscrições para a palestra “O ensino e a aprendizagem na perspectiva da programação neurolinguística (PNL)”, que será realizada no Campus de Santa Maria.

O evento será realizado no dia 11 de setembro (quarta-feira), das 9h30min às 11h30min, na Sala A17 do Colégio Politécnico.

O palestrante será o servidor Beno Joel Poll,  doutor em Epistemologia e Historia de la Ciencia, pela Universidad Nacional de Tres de Febrero.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do Portal de Capacitação, utilizando para tanto as informações de SIAPE e senha comuns ao SIE e demais portais.

Esta palestra integra o III Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade, promovido pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) em parceria com o Colégio Politécnico.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou telefone (55)3220-8063.

Informações: NED/PROGEP UFSM