Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Artista vai expor obra composta por luz ultravioleta no Masm



Nesta quinta-feira (29), às 18h, acontece a abertura da exposição Luz_arte imersiva, da artista Sabrina Barrios, no Museu de Arte de Santa Maria (Masm). Com curadoria de Nara Cristina Santos, do Departamento de Artes Visuais da UFSM, a exposição conta com a instalação Frequência do Invisível, uma grande estrutura geométrica feita com linhas iluminadas por luz ultravioleta. O público pode interagir com a obra, ao adentrar no ambiente e percorrer diferentes caminhos.

Sabrina, que atualmente reside entre Nova York e Rio de Janeiro, é formada em Desenho Industrial pela UFSM e possui mestrado pelo Pratt Institute, do Brooklyn. Ela volta à sua cidade natal a convite da curadora para expor seu trabalho artístico pela primeira vez em Santa Maria. Integrando a programação do 14º Simpósio de Arte Contemporânea e Factors 6.0, a exposição permanece aberta para visitação até 30 de setembro no Masm, que fica na Avenida Presidente Vargas, 1400.

A mostra é uma realização do Laboratório de Pesquisa em Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais (Labart), Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais e Masm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49239

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes