Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Agronomia está com seleção aberta para tutor docente



O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Agronomia da UFSM está com seleção aberta para tutor. Os candidatos devem apresentar titulação de doutor, regime de tempo integral e dedicação exclusiva na UFSM, além de não acumularem qualquer outro tipo de bolsa. Devem ainda comprovar atuação efetiva em atividades de pesquisa, extensão e ensino no curso de Agronomia nos três anos anteriores à publicação do edital Nº 049/2019, que se encontra disponível em www.ufsm.br/prograd. As inscrições se encerram em 20 de setembro, ao meio-dia.

A seleção para tutor é composta por entrega de documentos, análise do Currículo Lattes, avaliação da apresentação oral do memorial/carta de intenções do candidato e entrevista.

O PET tem por objetivo desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão de natureza coletiva e interdisciplinar, estimulando a formação de acadêmicos com elevada qualificação técnica, científica, crítica, tecnológica e cidadã. A bolsa mensal de tutoria atualmente é de R$ 2.200,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pet@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8338.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49355

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes