Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário Discente do Poscom recebe inscrições de trabalhos de outras instituições



O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom) da UFSM realiza nos dias 21 e 22 de outubro a primeira edição do Seminário Discente do Poscom, com o tema “Possibilidades e desafios da Comunicação”.

O seminário é organizado pelos estudantes do Poscom e tem como objetivo promover a integração entre discentes de graduação, mestrado e doutorado de todas as áreas do conhecimento, cursos e instituições cujas problemáticas de pesquisa tenham interface com a Comunicação.

O seminário contará com apresentação e debates de trabalhos (resumos expandidos) de autoria exclusivamente individual, distribuídos em sessões temáticas organizadas de acordo com as proximidades temáticas.

Ao final do evento, os trabalhos/resumos expandidos apresentados oralmente serão publicados em anais, que serão posteriormente divulgados no site do evento. Após a apresentação oral dos resumos expandidos, será aberto prazo, conforme cronograma previsto neste edital, para envio de artigos completos. O envio de artigo completo não é obrigatório e as inscrições são gratuitas.

As regras para participação, inscrição de trabalhos, submissão, cronograma e demais informações podem ser conferidas no edital, disponível no site do evento

Mais informações pelo e-mail seminariodiscenteposcom@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49354

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes