Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

UFSM conquista 20 mil seguidores no Instagram e 90 mil no Facebook



Ilustração que remete a 20K no Instagram e 90K no FacebookAs páginas institucionais da Universidade Federal de Santa Maria nas redes sociais Instagram (@ufsm.br) e Facebook alcançaram, respectivamente, 20 mil seguidores e 90 mil curtidas. Ambas as páginas são mantidas pela Agência de Notícias, núcleo da Coordenadoria de Comunicação Social. 

O Facebook é utilizado para publicação de notícias, informações de utilidade pública, eventos e campanhas da Universidade, como #SouUFSM. Boa parte do conteúdo é proveniente do site institucional da Universidade. 

Já o Instagram  é usado para ações diferenciadas. No feed, são publicados registros que mostrem a UFSM a partir de novos olhares. As imagens são selecionadas a partir de curadoria da Agência de Notícias. Nos stories, são divulgadas notícias, eventos e campanhas.

Para marcar as conquistas, o Top 5 dos posts com melhor alcance no feed será repostado nos stories no Instagram.  



Publicações Recentes