Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Estudos sobre Democracia e Desigualdades promove palestras abertas à comunidade



O Núcleo de Estudos sobre Democracia e Desigualdades (NEDD) convida a comunidade acadêmica e população em geral para os Seminários NEDD 2019 – Percepções, Atitudes e Comportamento Político. Serão realizadas três palestras neste segundo semestre. Há certificado de participação. Não há necessidade de inscrição prévia.

A primeira palestra, “Proposta não é ofensa? Comportamento clientelista no Brasil do século XXI”, será proferida pelo doutor em Ciência Política pela UFRGS e pós-doutorando em Ciências Sociais pela UFSM Matheus Muller no dia 18 de setembro, às 17h, no prédio 74A, sala 2243.

A segunda palestra, “A política do impeachment: Fernando Collor e Dilma Rousseff”, terá como ministrante a doutoranda em Ciência Política pela UFRGS Andreia Maidana. Será no dia 17 de outubro, às 17h, no mesmo local.

Por fim, a palestra “Participação e representação política das mulheres nas comitivas executivas do PP e do PT no município de Santa Maria/RS” será proferida pela mestre em Ciências Sociais pela UFSM Gabriela Machado no dia 13 de novembro, às 17h, também no prédio 74A, sala 2243.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49447

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes