Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2º Seminário de Atenção Multiprofissional à Saúde da Criança será em novembro



O 2º Seminário de Atenção Multiprofissional à Saúde do Neonato, Criança, Adolescente e Família será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), prédio 26 do campus sede da UFSM.

O evento tem por objetivo promover um espaço para reflexão, discussão e intercâmbio de conhecimentos técnico-científicos entre pesquisadores, profissionais e estudantes das Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Humanas e áreas afins na atenção à saúde do neonato, criança, adolescente e família.

O evento tem caráter nacional e contará com palestrantes locais e nacionais de renome na área da saúde da criança. Estão previstas mesas-redonda, conferências, relatos de experiências, reuniões de interesse e cursos pré-eventos. 

Os trabalhos científicos selecionados para apresentação na modalidade pôster serão apresentados ao longo do segundo e terceiros dias do evento, perfazendo uma carga horária de 20 horas.

As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro, ou enquanto houver vagas, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Confira as normas para submissão de trabalhos.

Programação e mais informações na página do evento no Facebook

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49626

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes