Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editora UFSM realiza mateada em comemoração à Semana Farroupilha nesta quarta-feira



Nesta quarta-feira (18), a Editora UFSM promove uma mateada em comemoração à Semana Farroupilha, a qual ocorre das 9h às 15h no hall da Reitoria. A Grife UFSM estará presente com seu estande durante todo o período. Produtos com a marca da universidade e também livros sobre a história do Rio Grande do Sul estarão com descontos especiais para o evento. Entre as atividades culturais, destaca-se uma apresentação artística do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Noel Guarany, marcada para as 11h30min. Haverá ainda distribuição de erva-mate no local.

Quem passar pela mateada poderá concorrer a prêmios. Basta preencher um cupom para concorrer a diversos brindes que serão sorteados durante o dia. Outra oportunidade será através do Instagram, Quem postar uma foto nas seções feed ou stories, nesta quarta-feira, marcando o perfil @editoraufsm, vai concorrer a um kit especial, que será sorteado às 15h, contendo uma térmica e uma cuia da Grife UFSM, mateira, uma faca de churrasco e um vale-compras no valor de R$ 100,00 em livros da editora.

O evento conta com apoio de Facas Coqueiro, Lojão Total, Ford Superauto, Frizzo Pilchas, SB Pilchas, Casa do Gaúcho, DTG Noel Guarany e Grife UFSM.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49645

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes