Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Em jogo agitado, UFSM Futsal perde no encerramento da 1ª fase da Liga Gaúcha Sub-20



Quem compareceu ao Centro Desportivo Municipal (CDM) no domingo (15), ou acompanhou a transmissão da partida, assistiu a um jogo bem disputado, principalmente na segunda etapa. A equipe da UFSM recebeu o Real Itaqui e perdeu pelo placar de 5×4. A equipe da universidade terminou a primeira etapa com a vantagem de 1×0, mas no segundo tempo o time adversário conseguiu se recuperar e sair com a vitória. Mesmo sem chance de classificação, o time de Itaqui encerrou sua participação na Liga Gaúcha Sub-20 com um triunfo, mesmo após ter disputado outra partida no domingo. Em Tupanciretã, a equipe enfrentou o Gaúcho pela manhã e saiu derrotada pelo placar de 4×2.

Os quatro gols da UFSM foram marcados pelo ala Thales, que aponta vários fatores que influenciaram na derrota. Entre eles, estavam a quadra, que apresentou muita umidade, e a arbitragem. Mas, apesar do resultado negativo, o ala projetou a próxima fase com boas expectativas: “Nós vamos continuar no mesmo ritmo, com foco e intensidade, porque não vai ser uma derrota que vai acabar com todo o trabalho”.

Com o resultado, a UFSM Futsal terminou a primeira fase na quarta colocação da chave A. Na próxima fase, a equipe voltará a encarar o Atlântico de Erechim e também enfrentará a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural de Casca (Sercca), além do terceiro colocado da chave B – Associação Esportiva Sobradinho (AES), ou Bella, de Caxias do Sul. As duas primeiras colocadas se classificam para a semifinal do campeonato. A 2ª fase deve começar somente no dia 5 de outubro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49634

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes