Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ONG apoiada pela UFSM realiza campanha em prol da construção da sede própria



Arte colorida horizontal com informações sobre a campanha e, em detalhe, fotos de ações do projeto com criançasNa busca pela materialização de um espaço próprio, a Associação Orquestrando Arte, instituição sem fins lucrativos com foco na inclusão social e cultural, deu início à campanha “Alicerçando sonhos, ligando pessoas”, uma ação que procura unir, simbolicamente, pessoas, sonhos, cultura e desenvolvimento social.

A campanha tem a finalidade de arrecadar fundos para a construção da sede própria, localizada na Avenida São Marcelino Champagnat, no bairro Alto da Boa Vista, terreno doado pelo poder municipal. Desde então, a Associação vem reunindo esforços para dar início à obra que, com a ajuda de arquitetos voluntários, já possui seu projeto arquitetônico concluído. Depois de concretizado, o espaço poderá atender até mil pessoas por dia, além de ampliar as atividades para toda a comunidade da Zona Oeste de Santa Maria.

A Orquestrando Arte é formada por equipe multidisciplinar que oferece,
gratuitamente, oficinas de música e de Lutheria, canto coral, música orquestral, teatro e dança, além de formação humana e apoio pedagógico para aproximadamente 110 crianças, adolescentes e jovens. Atualmente, as atividades estão sendo desenvolvidas em um espaço cedido pela UFSM, na antiga Reitoria, centro de Santa Maria.

O projeto é uma ação que contemplará toda a comunidade santa-mariense.
Diante disso, a Associação solicita o apoio e a mobilização de todos, para que a construção da sede própria possa ser efetivada.

Mais informações sobre a campanha no site e na página no Facebook.

Confira reportagem sobre a Orquestrando Arte produzida pela revista Arco.

Colabore com a Associação Orquestrando Arte:
Sicredi
Agência: 0434
Conta: 66134-9
Contato
Mírian De Agostini Machado (gestora): (55) 9.8114.9042

Fonte: Assessoria de Comunicação Orquestrando Arte

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49663

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes