Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores podem responder ao Levantamento de Necessidades de Capacitação até o dia 29



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está realizando o Levantamento de Necessidades de Capacitação dos servidores da UFSM. O levantamento deve ser respondido por todos os servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) até o dia 29 de setembro, no Portal de Questionários.

Destaca-se que o levantamento é uma importante ferramenta de gestão que vai subsidiar a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFSM, o qual contemplará a descrição das necessidades de desenvolvimento que serão priorizadas no ano de 2020, respeitando o estabelecido no Decreto Nº 9.991/ 2019 e Instrução Normativa Nº 201/2019.

O plano está sendo elaborado pela Progep e deverá ser encaminhado ao Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec) do Ministério da Educação até o dia 15 de outubro. Por essa razão, o prazo para preenchimento do levantamento é reduzido.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49677

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes