Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

Aberta seleção de alunos de Letras para a aplicação e fiscalização do Teslle

A comissão organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Teslle) vai selecionar alunos dos cursos de Letras da UFSM para atuar na aplicação e fiscalização das provas, que acontecem no dia 4 de outubro. Há 28 vagas abertas para estudantes de graduação, para a função de fiscais, e outras 11 para os de pós-graduação, que vão atuar como presidentes de sala. Os candidatos selecionados vão ganhar uma bolsa no valor de R$ 45,00 e R$ 60,00 por turno, respectivamente. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário de inscrição desta sexta (20) até o dia 27 de setembro.

Outras informações constam no edital de seleção.