Idiomas sem Fronteiras oferece cursos de francês gratuitos para alunos e servidores da UFSM

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM informa que estão abertas as inscrições para três turmas gratuitas de francês, destinadas a alunos e servidores da instituição. Há duas turmas para o curso Introdução à Mobilidade Acadêmica em País de Língua Francesa, voltado para iniciantes. Quem já estudou o básico do idioma pode participar do curso Compreensão Oral em Contexto Acadêmico. A duração dos cursos é de 32 e 16 horas, respectivamente.

Os interessados em participar dos cursos devem preencher até a próxima quinta-feira (26) o formulário de inscrição, onde também constam os dias e horários das aulas. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.