Idiomas sem Fronteiras oferece cursos de italiano gratuitos para alunos e servidores da UFSM

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM informa que estão abertas as inscrições para duas turmas gratuitas do curso Viajar e Estudar na Itália (Módulo 1), destinadas a alunos e servidores da instituição. O curso será ministrado nas terças e quintas-feiras, de 8 de outubro a 7 de novembro, para iniciantes no idioma. É oferecida uma turma no horário das 12h às 14h e outra das 15h às 17h.

Os interessados em participar do curso devem preencher até 5 de outubro o formulário de inscrição, onde também constam outras informações sobre o curso. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.