Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal espera casa cheia em partida decisiva neste sábado



O elenco da UFSM Futsal vive grande expectativa para o jogo deste final de semana. Afinal, o confronto contra o Paulista, de Pelotas, marcado para as 20h deste sábado (28) no Centro Desportivo Municipal (CDM), representa um momento histórico para a equipe. E os atletas não se contentam com a inédita chegada ao mata-mata da Série Ouro do Campeonato Estadual. Caso elimine a equipe de Pelotas, o time santa-mariense se classifica para a semifinal do campeonato, na qual terá pela frente a fortíssima Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva), que confirmou classificação ao vencer a Associação Santacruzense de Futsal (Assaf) na última quarta-feira (25).

Com um único desfalque, o pivô Vitão, suspenso, a equipe da universidade treinou quatro vezes nesta semana com intensidade. O ala Irion, autor do gol de empate na primeira partida, mostra-se confiante por ter voltado a marcar após um longo período lesionado. Ele credita o gol ao grande trabalho realizado pela equipe durante o ano. Para o técnico Gabriel Pranke, a equipe chega em um bom momento nesta decisão, com praticamente todo elenco à disposição, e bem preparada para enfrentar o adversário e as situações que podem surgir.

A equipe da UFSM espera uma grande presença de público no jogo deste sábado, para apoiar e empurrar a equipe rumo à vitória. “Com certeza, a torcida irá empurrar nossa equipe nos momentos mais difíceis da partida. Iremos com foco total para não deixar nenhum fator atrapalhar nosso rendimento em quadra. Temos 40 minutos para decidir se iremos continuar ou não no campeonato”, declara Irion. Enquanto isso, o treinador afirma que “o apoio do torcedor irá nos ajudar e temos que aproveitar o ambiente e fazer ele jogar a nosso favor”.

Após o empate na partida de ida, quem vencer o jogo deste sábado se classifica. Se ocorrer um novo empate, a decisão vai para a prorrogação e, se o empate permanecer, vai para os pênaltis.

Ingressos – Ao custo de R$ 5,00, os ingressos antecipados estarão à venda neste sábado no Calçadão Salvador Isaia, no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto. No CDM, na hora do jogo, o preço do ingresso é de R$ 10,00.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49788

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes