Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

CE realiza inicia itinerante sobre os seus 50 anos de história



Mostra sobre os 50 anos do CE vai passar por todas as unidades de ensino da UFSM até dezembro de 2019

O Centro de Educação (CE) da UFSM iniciou nesta segunda-feira (7) uma mostra itinerante a fim de divulgar o resgate histórico que vem sendo realizado pela equipe do seu Núcleo de Comunicação Institucional (Nucom) desde o semestre passado. A mostra é formada pela série de publicações “Você Sabia?”, que está sendo veiculada nas redes sociais digitais do Centro desde junho deste ano, em alusão aos 50 anos do CE, que serão comemorados em outubro de 2020.

Depois de permanecer dois meses expostos no hall dos prédios 16 e 16B do campus sede, os banners que resgatam informações históricas das diferentes gestões que atuaram no CE ganharam espaço no hall do prédio da Reitoria. A Mostra Itinerante dos 50 Anos do CE prevê ocupar os halls de todas as unidades de ensino da UFSM até dezembro de 2019.

O Nucom está realizando um trabalho de pesquisa, mapeamento e levantamento informativo, desde a fundação do Centro, no ano de 1970, até os dias atuais. Além disso, o núcleo realiza um resgate histórico através de fotografias relacionadas ao Centro, que acontece em parceria com o Departamento de Arquivo Geral da UFSM

Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do CE


Publicações Recentes