Semana Acadêmica do Turismo vai discutir geoparques e desenvolvimento regional

Estão abertas até o dia 16 de outubro as inscrições para a 2ª Semana Acadêmica do Curso de Gestão de Turismo, cujo tema é “Turismo: estratégias para o desenvolvimento regional através da implementação dos geoparques Quarta Colônia e Caçapava do Sul”.

A Semana Acadêmica do Turismo ocorre nos dias 21, 22 e 24 de outubro, paralelamente à Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM, no auditório do Centro de Tecnologia (sala 355 do anexo A). O investimento é de R$ 35,00, e as inscrições podem ser feitas com os integrantes do Centro Acadêmico do Turismo (CaTur) ou através do link.

O evento é realizado por estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo da UFSM, através do Centro Acadêmico de Turismo, contando com o patrocínio de empresas e apoio do curso, Laturis – Laboratório de Turismo da UFSM, CCSH, Comissão Setorial de Avaliação, Rádio Universidade e UniFM 107.9.

A programação completa pode ser conferida na página do evento no Facebook.