Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a 1ª Copa dos Servidores da UFSM encerram na próxima segunda (14)



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que as inscrições para a 1ª Copa dos Servidores da UFSM podem ser feitas até segunda-feira (14), pelo site do evento.

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de integração e lazer aos servidores da instituição, além de estimular a prática de exercícios físicos como forma de promoção à saúde.

A iniciativa integra as atividades da Semana do Servidor Público 2019 e contará com as seguintes modalidades em sua primeira edição: futsal (categorias feminino, masculino livre e masculino master), vôlei (categoria misto) e rústica. As competições serão realizadas de 21 a 31 de outubro.

Podem participar do evento, na qualidade de atleta, os servidores ativos ou aposentados da UFSM, docentes (efetivos ou substitutos) ou técnico-administrativos em educação.

Para as modalidades futsal e vôlei, estão previstos dois tipos de inscrição: de equipe, para servidores que já possuem sua equipe formada, e individual, para servidores que desejam participar, mas não possuem equipe. Os inscritos nesta segunda opção serão agrupados em equipes pela comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo e-mail ned@ufsm.br ou pelo ramal 8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49916

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes