Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRE e PROGEP lançam projeto de Qualificação Profissional



A UFSM, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e em parceria com as Unidades de Ensino da UFSM, lançou o Projeto de Qualificação Profissional, visando auxiliar os profissionais terceirizados através de contratos da UFSM a complementarem sua preparação e ampliarem o leque das suas opções de inserção no mercado de trabalho.

Conforme o reitor Paulo Burmann, a oferta de qualificação profissional para os servidores terceirizados vem ao encontro da preocupação da gestão da UFSM para com os impactos dos cortes de verbas na instituição. “Esta ação vem na esteira do quadro permanente de preocupações compartilhadas com o servidores em relação aos ajustes de contratos decorrentes dos cortes orçamentários sobre a UFSM”, declara Burmann.

Os cursos ocorrem de outubro a dezembro, e a programação inclui oficinas de produção de queijos, geleias e pães, cursos de jardinagem, instalação elétrica, informática básica, combate e prevenção de incêndio, seleção de pessoas e segurança do trabalho.

As inscrições já estão abertas e mais informações podem ser acessadas na página do evento.

Com informações de Núcleo de Divulgação Institucional da PRE e Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49921

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes