Contingenciamento de verbas é tema de programa da Rádio Universidade e UniFM no Centro de Educação

O contingenciamento de verbas para a educação foi tema do programa Campus da Gente, da Rádio Universidade e UniFM, gravado na manhã desta terça-feira (15) no Centro de Educação. Apresentado por Roberto Montagner, o programa contou com entrevistas da diretora do CE, Ane Carine Meurer, da servidora técnico-administrativa e acadêmica de doutorado do PPGE Loiva Isabel Marques Chansis, do acadêmico de Pedagogia e coordenador geral do diretório acadêmico do CE Anderson Souza Prestes e da professora Helenise Sangoi Antunes.

A gravação do Campus da Gente no CE ocorre mensalmente, por meio de parceria entre o centro e a Rádio Universidade que existe há mais de 10 anos e busca apresentar temas de interesse da comunidade em geral e do Centro de Educação.

As entrevistas estão sendo veiculadas pelo programa a partir desta quarta (16), das 9h às 10h, pela Rádio Universidade, com reprise das 11h às 12h na UniFM.

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional do CE