UFSM Futsal não consegue passar da 1ª fase da Copa Unisinos

O sonho do tetracampeonato da Copa Unisinos terminou no sábado para a UFSM Futsal. O time de Santa Maria disputou na última semana a competição universitária em São Leopoldo, na condição de último campeão do torneio. Após perder na estreia para a equipe da Universidade de São Paulo (que acabou conquistando o título), a UFSM se recuperou e conquistou duas vitórias na sexta-feira (18), contra a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Então, na 4ª rodada, a UFSM perdeu para a Universidad Católica (do Uruguai). Com a derrota, o time santa-mariense dependia de uma combinação de resultados para classificar-se para a próxima fase, o que entretanto não ocorreu. Assim, a UFSM terminou a 1ª fase na 3ª colocação do grupo, do qual apenas os dois primeiros se classificavam para a semifinal.

A campanha teve duas vitórias e duas derrotas, nove gols marcados e oito gols sofridos. Os artilheiros foram: Bevis (2 gols), Farias (2 gols), Irion (1 gol), Thales (1 gol), Moraes (1 gol) e Vini (1 gol).

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal