Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

Pró-Reitoria de Extensão está recebendo propostas para o Projeto Rondon 2020

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM recebe até o dia 13 de novembro propostas de interessados em participar do Projeto Rondon 2020. A operação Portal do Sertão será desenvolvida entre os dias 16 de julho e 2 de agosto, em até 16 municípios da Bahia. Podem concorrer ao edital apenas professores da universidade.

O Projeto Rondon é uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os governos estadual e municipal e em parceria com as instituições de ensino superior, visando a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população. Além de contribuir para a formação acadêmica e pessoal dos universitários, o projeto contribui para o desenvolvimento local sustentável e para a construção e promoção da cidadania.