Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apesar de jogar bem, UFSM Futsal sofre nova derrota na Liga Gaúcha Sub-20



No último domingo (27), a UFSM Futsal recebeu a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural de Casca (Sercca), em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase da Liga Gaúcha Sub-20, na qual os visitantes levaram a melhor pelo placar de 2 a 1. Disputado no ginásio do Corintians Atlético Clube, o jogo foi marcado por contra-ataques e chances reais de gol de ambas as equipes.

O melhor atleta da UFSM na partida foi o ala Garcia, o qual recém se recuperou de lesão e conseguiu ter um bom desempenho, marcando o único gol de seu time. Ele comentou que “é uma sensação ruim, de que poderíamos aproveitar as chances que tivemos”. Apesar do placar, ele diz se sentir animado pela boa defesa universitária: “mostramos que somos um time muito forte, muito unido”.

Já o técnico Régis Ruiz afirmou que sua equipe mostrou uma evolução desde o início da 2ª fase. “A partida mostrou que voltamos a ser um time competitivo, mas ainda precisamos nos doar mais para sermos um time vitorioso”, frisou após a partida.

Com o resultado, a equipe da UFSM permanece na lanterna da chave C, e a Sercca assume a liderança da mesma, com seis pontos. Os santa-marienses recebem uma nova chance de pontuar na tabela no próximo sábado (2), quando jogam novamente contra o Bella Futsal, desta vez em Caxias do Sul. Para se manter viva na briga pela vaga na semifinal, a UFSM precisa vencer. Um empate praticamente determina a eliminação do time.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50165

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes