CCSH promove a I Mostra de Projetos de Extensão e Prestação de Serviços no Royal

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) realiza a I Mostra de Projetos de Extensão e Prestação de Serviços do CCSH – Cadê a UFSM? A ação acontece no dia 9 de novembro, no Royal Plaza Shopping, das 10h às 17h, com o objetivo de divulgar alguns dos projetos de extensão desenvolvidos e também oferecer os serviços prestados pelas Empresas Juniores, pela Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia e pela Assistência Judiciária Gratuita.

A comunidade terá a chance de conhecer as ações, conversar com os envolvidos, tirar dúvidas, podendo agendar horário para prestações de serviço, entre outros. A proposta é expor banners, exibir vídeos e montar stands de atendimento dos projetos e dos serviços.

Além dos projetos, o CCSH também apresenta suas Empresas Juniores (Objetiva Jr, Caduceu Jr, Nuvem Jr, Orienta Jr e F5) que prestam serviços a baixo custo, como, por exemplo, planejamento de comunicação, gestão de mídias sociais, negociação e consultoria completa internacional, planejamento estratégico e plano de negócios, planejamento financeiro, controle de estoque, avaliação de clima organizacional, desenvolvimento de carreira e muitos outros serviços. Os interessados poderão consultar, conversar com os estudantes, solicitar demandas, agendar reunião, enfim, será uma oportunidade ímpar para obter serviços de qualidade. Nessa ocasião alguns serviços ofertados pelas empresas serão  gratuitos.

Também estarão presentes na Mostra a Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia (CEIP) e a Assistência Judiciária Gratuita (AJUFSM). A CEIP faz parte do curso de Psicologia e no dia estará esclarecendo questões acerca do que é a escuta psicológica com idosos, adultos, adolescentes e crianças, bem como o trabalho de intervenção precoce. Além disso, estará informando todas as ações desenvolvidas pela clínica a exemplo das intervenções realizadas com os imigrantes e refugiados. A Assistência Judiciária Gratuita, que presta atendimento à população carente da cidade, na área do Direito Civil, especialmente família e sucessões, estará presente, orientando a comunidade no dia.

Todos os projetos e serviços são realizados pelos professores e alunos do CCSH da UFSM, mostrando que as áreas das sociais e humanas têm muito a oferecer e contribuir. Haverá distribuição de erva mate. E você, sabe “Cadê a UFSM?” O CCSH te mostra!

Outras informações podem ser encontradas no evento no Facebook.

O que: Cadê a UFSM? I Mostra de Projetos de Extensão e Prestação de Serviços do CCSH
Quando: 9 de novembro de 2019
Horário: 10h – 17h