Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal precisa vencer para seguir com chances de classificação na Liga Gaúcha Sub-20



Neste sábado (2), a UFSM Futsal disputa em Caxias do Sul partida válida pela quinta rodada da segunda fase da Liga Gaúcha Sub-20. A equipe enfrenta o Bella às 14h30min. A equipe da universidade, que tem apenas um ponto na segunda fase da competição, vai para o confronto precisando da vitória para seguir disputando vaga na sequência da liga. O técnico Régis Ruiz projetou o confronto: “vamos ser competitivos, estamos cientes que o trabalho é bom. É preciso corrigir alguns erros, mas sempre pensando que é o primeiro ano de trabalho”.

A UFSM ainda não desistiu da classificação, mas encara uma sequência de três jogos fora de casa nos próximos dias, como destaca o treinador: “nós vamos jogar três jogos fora de casa em uma semana, então vamos fazer três viagens. Essa semana vai ser decisiva para nós. A pontuação planejada e os objetivos não mudam, o que muda foi ter ficado mais difícil buscar fora de casa essa pontuação que a gente não fez em Santa Maria”.

Sobre o adversário, o treinador destaca que houve um ajuste na equipe para enfrentar o time de Caxias do Sul pela segunda vez na competição deste ano. No primeiro confronto, as equipes empataram por 4×4. O atleta Dudu, lesionado, e o ala Andy, suspenso, vão ser os desfalques para a partida contra o Bella.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50234

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes