Questões antropotécnicas da educação são tema de palestra com professor da Colômbia na terça (5)

Nesta terça-feira (5), às 8h30, no Audimax, auditório do Centro de Educação, acontece a palestra “Escola e educação: questões antropotécnicas”, a ser proferida pelo professor Carlos Nogueira, da Universidade Pedagógica Nacional, de Bogotá, Colômbia. A palestra é aberta a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas na hora.

O palestrante, que é doutor em Educação pela UFRGS, investigador do Grupo de História da Prática Pedagógica e docente titular da Faculdade de Educação da Universidade Pedagógica Nacional, está em Santa Maria para participar ainda como palestrante do 6º Seminário Nacional e 2º Seminário Internacional de Filosofia e Educação: Confluências, que iniciam na quarta-feira (6). Mais informações no site.

As atividades visam contribuir com a internacionalização da pesquisa dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro de Educação e de outros centros da UFSM.