Bolsistas entregaram livros doados por docentes do Poscom em Moçambique

Bolsistas do Projeto Educomunicação Intercultural – Programa Abdias Nascimento (Capes) estiveram em Moçambique em outubro e realizaram a entrega de livros doados por docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom) da UFSM.

Os estudantes da graduação Priscila Moraes Cunha (Comunicação Social – Produção Editorial) e Rubens Guilherme Santos (Comunicação Social – Jornalismo) e a doutoranda em Comunicação Camila Rodrigues Pereira (que segue em Moçambique fazendo parte de sua pesquisa), destinaram os materiais para a Faculdade de Ciências da Linguagem, Comunicação e Artes da Universidade Pedagógica de Maputo, para a Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane e para a Escola Superior de Jornalismo.

O Projeto Educomunicação Intercultural – Programa Abdias Nascimento é coordenado pela professora Rosane Rosa.

Mais informações e vídeo sobre a doação feita pelo Poscom em Moçambique podem ser conferidos na página no Facebook.