Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Dança-Licenciatura abre inscrições para a 5ª Noite da Dança



A partir desta segunda-feira (11) até 22 de novembro alunos dos cursos de Dança-Licenciatura e Dança-Bacharelado podem se inscrever para a 5ª Noite da Dança. Neste ano, as apresentações artísticas ocorrerão no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro. Para atender a este público, todas as obras deverão garantir acessibilidade – com descrição e libras. É a primeira vez que o curso de Dança-Licenciatura promove uma noite totalmente acessível para pessoas com deficiência.

Podem se inscrever trabalhos artísticos provenientes das disciplinas, de projetos de pesquisa, ensino ou extensão e produções independentes dos acadêmicos dos dois cursos de Dança da UFSM.

A Noite da Dança é um evento semestral, que visa compartilhar os fazeres artístico-investigativos da dança como área de conhecimento e proporcionar aos acadêmicos experiências artísticas de montagem, direção e apresentação pública que contribuam para sua formação e suas práticas no mercado de trabalho. Na abertura da Noite da Dança serão apresentados também os trabalhos de conclusão de curso da Dança-Licenciatura.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que, neste ano, exige a descrição da obra – para garantir a acessibilidade. Em virtude disso, a partir deste ano, a Noite da Dança terá um ensaio geral anterior ao dia da apresentação, para que as questões de acessibilidade sejam testadas. 

Mais informações no regulamento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50386

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes