Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital requisita servidores para compor força de trabalho



A Secretaria de Educação Superior (Sesu/MEC) abre hoje inscrições para o cadastro de interesse na movimentação dos servidores das instituições federais de educação superior (IFES). O cadastro objetiva registrar servidores destas instituições interessados em compor força de trabalho na Secretaria de Educação Superior, mediante o disposto no § 7º do art. 93, da Lei nº8.112/1990, bem como na Portaria MP nº 193, de 3 de julho de 2018.

Considera-se movimentação para compor força de trabalho a determinação, pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, atual Ministério da Economia, de lotação ou exercício de empregado ou servidor em órgão ou entidade distinto daquele ao qual está vinculado, com o propósito de promover o adequado dimensionamento da força de trabalho no âmbito do Poder Executivo Federal.

A formação de cadastro de interesse na movimentação de composição da força de trabalho será realizada através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no Anexo III do edital, que deverá ser enviada para o seguinte endereço de e-mail: cpg.sesu@mec.gov.br  

As informações sobre este processo de movimentação de composição da força de trabalho estarão disponíveis no site https://www.servidor.gov.br . As dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail: cpg.sesu@mec.gov.br , Fone (061) 2022.8073 ou 2022.8077.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50425

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes