Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresa pré-incubada da Agittec está na final do Desafio de Startups 2019



A Zeit startup da UFSM está na final do Desafio de Startups do Ideas for Milk 2019, da Embrapa. O Desafio de Startups é uma competição sobre o setor de tecnologia digital para a cadeia produtiva do leite. A Zeit foi classificada para a final do Desafio de Startups do Ideas for Milk 2019, de um conjunto de 58 inscritas, sendo avaliada por uma comissão com o maior e mais eclético corpo de especialistas já reunidos no Brasil. 

Foram 121 executivos de empresas líderes de TI, laticínios, insumos, máquinas e equipamentos, produtores inovadores, pesquisadores da Embrapa e de órgãos de pesquisa, professores das melhores universidades brasileiras e entidades representativas do setor.

Foram selecionadas sete equipes para a grande final, que será realizada no dia 22 de novembro, no Cubo, em São Paulo, a maior estrutura de startups da América Latina.

No dia 1º de novembro, a Zeit representou a equipe da UFSM no Vacathon 2019, da Embrapa, em Juiz de Fora (MG), e dentre 20 equipes, ajudou a UFSM a conquistar o 5° lugar.

A Zeit finalizou o Programa de Pré-Incubação da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) nesse ano e está concorrendo a uma vaga no Programa de Incubação.

Integram a Zeit Renan Buque Pardinho, Paula Dalla Vecchia, Samuel Waechter (doutorandos do curso de Química da UFSM), Fábio Duarte (professor do Departamento de Química), Juliano Barin (professor do Departamento de Tecnologia em Alimentos), Adilson da Costa e Gilson Helfer (não têm vínculo com a UFSM).

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50435

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes