Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espetáculo de formatura de Dança-Bacharelado será no Bombril nos dias 23 e 24



Nos dias 23 e 24 de novembro, a obra “Manada”, espetáculo de formatura da 4ª turma de Dança-Bacharelado da UFSM, será apresentada no Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti, o Bombril, em Santa Maria, às 20h.

A obra, que é fruto do trabalho de conclusão de curso da turma, será apresentada em um espaço público, com entrada franca (mediante retirada de senhas, a serem disponibilizadas no local uma hora antes do evento), a fim de estreitar e reafirmar os laços entre a academia e a comunidade santa-mariense.

Para viabilizar a produção e a execução do projeto, a turma lançou uma campanha de crowdfunding no site Kickante, disponível para colaborações pelo link.

Sinopse: Cinco figuras. Vindas de tempos e espaços distintos, vivem encontros e desencontros. Da capoeira, das danças gaúchas, urbanas, contemporâneas, afro, do samba de fundo de quintal e do meio da avenida… das vozes indígenas, negras, femininas, transgêneras… No fluxo do movimento, do contar de suas histórias, tecem o eu com o outro. Se fazem manada. Erguem suas vozes. E rompem como força de existir junto, celebrando a diferença. Do barro aos galhos, dos galhos às folhas, das folhas ao mover-se, do mover-se ao cair dos confetes, do cair dos confetes aos encontros, a manada faz da dança sua pulsão de vida.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50458

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes