Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edição de 2019 do Salão de Inovação e Empreendedorismo acontece nesta sexta (22)



Acontece nesta sexta-feira (22) mais uma edição do Salão de Inovação e Empreendedorismo, às 18h, no Centro de Convenções da UFSM. Este ano, a programação conta com a presença de Tatiana Pimenta (startup Vittude), Leonardo Guedes (startup CowMed), Natália Pietzsch (Arco Soluções Ambientais) e na área de novas tecnologias e criatividade Marcos Piangers (escritor).

Durante o evento, os convidados possuem 30 minutos para falar de forma clara e objetiva sobre experiências empreendedoras e atitudes que fizeram a diferença. Após as palestras, haverá um festival com food trucks no Largo do Planetário, música com o DJ Fabiano Oliveira e show da banda Magical Mystery.

O Banco de Alimentos de Santa Maria estará presente no Centro de Convenções arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para  as entidades credenciadas (creches, escolas, asilos, lares de excepcionais, associações de bairros, entre outras).

O evento é gratuito e as inscrições para emissão de certificado de participação estão encerradas. A organização informa que a inscrição não garante reserva de lugar, apenas o check-in para emissão do certificado. O Salão de Inovação e Empreendedorismo é organizado pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec UFSM) e Pró-Reitoria de Extensão (PRE-UFSM).

Texto: Assessoria de Comunicação da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (Agittec)




Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50490

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes