Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Banda Sinfônica da UFSM apresenta nesta quarta-feira o espetáculo Vozes Negras



Em alusão ao Mês da Consciência Negra, a Banda Sinfônica da UFSM apresenta nesta quarta-feira (20) o espetáculo Vozes Negras, que começa às 19h30min no Centro de Convenções. No palco, Arianne TeLima, Ediana Larruscain e a escola de samba Vila Brasil vão percorrer um repertório formado por musicais norte-americanos, black music, música popular brasileira e sambas-enredos que marcaram época. Coordenado pelo professor João Batista Sartor, dos cursos de Música da UFSM, o espetáculo consta com regência de Dilber Alonso e Luiz Antônio Silva. A cantora Deborah Rosa, inicialmente prevista na programação, não poderá participar. A entrada é franca, sem necessidade de retirada de ingressos.

A programação contará ainda com uma homenagem especial à pró-reitora de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, professora Sandra de Deus, que receberá o título de patronesse da 2° edição do Mês da Consciência Negra da UFSM.

O espetáculo é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, com apoio o Observatório de Direitos Humanos e da Coordenadoria de Arte e Cultura da UFSM. Outras informações constam na página do evento e na página da Banda Sinfônica no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50506

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes