Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PEG de formação de professores para a educação profissional recebe inscrições



O processo seletivo para ingresso no Programa Especial de Graduação (PEG) de Formação de Professores para a Educação Profissional 2020-1 está com inscrições abertas até 1º de dezembro. O PEG é destinado a bacharéis e tecnólogos de determinados cursos, interessados em complementar sua graduação e dedicarem-se à docência na Educação Profissional.

O edital oferta 150 vagas, distribuídas em cinco eixos tecnológicos: controle e processos industriais; gestão e negócios; informação e comunicação; infraestrutura; e recursos naturais.

A prova será realizada no dia 15 de dezembro, das 9h às 12h, sendo composta por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

Edital 054/2019 e o sistema de inscrições podem ser acessados no site www.ufsm.br/prograd, no ícone “Processos Seletivos”.

Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas através do e-mail falecom@coperves.ufsm.br e do telefone (55) 3220-8170.

Informações específicas sobre o curso, como disciplinas e horários de aulas, podem ser obtidas no site www.ufsm.br/peg, pelo telefone (55) 3220-9684 e pelo e-mail programaespecialep@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50532

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes