Exposição de materiais lúdicos de educação nutricional será realizada na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira (5), docentes e acadêmicos do curso de Nutrição da UFSM vão realizar a 5ª Exposição de Materiais Lúdicos de Educação Alimentar e Nutricional. O objetivo do evento é expor à comunidade os materiais desenvolvidos na disciplina Educação Alimentar e Nutricional e que foram utilizados em um programa realizado com seis turmas de crianças da educação infantil e séries iniciais da Escola Jesus Maria José, de Palmeira das Missões.

A exposição faz parte da avaliação da disciplina, que contará com a participação dos professores do curso de Nutrição e demais servidores e acadêmicos do campus. Ao todo, serão 26 alunos participantes, distribuídos em seis grupos.

A atividade será realizada no hall do prédio 1 do Campus de Palmeira das Missões, a partir das 10h. Toda a comunidade está convidada a visitar a exposição e conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

Texto: Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões