Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cerimônia de premiação do 1º Symposium of Academic Exchange será na sexta (13)



A cerimônia de premiação do 1º Symposium of Academic Exchange (SAE) será realizada na sexta-feira (13), às 11h, na sala 218, 2º andar do prédio da Reitoria.

Na oportunidade, serão revelados os autores das três melhores apresentações de pesquisa, bem como das apresentações que receberão destaque acadêmico. A cerimônia contará com representantes do Gabinete do Reitor,  Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), Secretaria de Apoio Internacional (SAI) e do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

A apresentações do 1º SAE ocorreram no dia 28 de novembro, no auditório do Colégio Politécnico da UFSM, e contaram com a participação de 27 jovens pesquisadores representando as Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Linguística, Letras e Artes e Ciências Sociais Aplicadas.

O SAE tem caráter multidisciplinar e buscou estimular a troca de conhecimentos acadêmicos em língua inglesa como meio de alavancar o processo de Internacionalização da UFSM. Os participantes foram desafiados a expor sua pesquisa em língua inglesa em apenas cinco minutos, de forma envolvente, para que fosse compreendida por um público acadêmico não especialista.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50729

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes