Estudantes e servidores podem se inscrever para atuar nos processos de confirmação de vaga até o meio-dia desta segunda (9)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou editais para estudantes e servidores docentes ou técnico-administrativos interessados em atuar como colaboradores nos processos de confirmação de vaga da instituição durante o ano de 2020.

São oferecidas 15 vagas de auxiliar para estudantes de graduação ou pós-graduação da UFSM. As atividades compreendem recepção e orientação aos candidatos, organização dos espaços, fluxo de documentação entre as comissões, além de instalação e operação de computadores, scanners e impressoras. A bolsa estudantil tem o valor de R$ 500,00.

Para servidores ativos, são destinadas 50 vagas, distribuídas entre as comissões de Tecnologia da Informação e Logística, Documentação, Triagem, Análise Socioeconômica, Autodeclaração Étnico-Racial e Comissão de Acessibilidade.

São destinadas vagas também para servidores lotados nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Vagas não preenchidas poderão ser remanejadas, conforme necessidade da Comissão de Gerenciamento e Supervisão. A gratificação referente às horas de atividades executadas pode chegar a R$ 1.000,00.

As inscrições serão recebidas via e-mail até esta segunda (9), ao meio-dia. A seleção é composta pelo correto envio da documentação solicitada no edital e por entrevista.

Os Editais N. 061 (para estudantes auxiliares) e 062 (para servidores colaboradores) estão disponíveis em www.ufsm.br/prograd.

Informações adicionais são obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.