Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe de Atletismo da UFSM inicia o ano com vitórias em competições



Foto colorida vertical mostra cinco homens num pódio, segurando troféus, 3 deles de mãos erguidas para cima da cabeça, sob uma estrutura de zinco
Atletas da UFSM obtiveram o 1º e o 2º lugar na prova

Neste domingo (19), integrantes da Equipe de Atletismo da UFSM obtiveram destaque no 5º Desafio 15km do Balneário das Tunas, em Restinga Seca (RS). O atleta Daniel Klein, uma das revelações do grupo, conquistou o 1º lugar geral no percurso de 15km, seguido por Gabriel Pozzo, que ficou com a 2ª colocação da prova. Já os atletas Felipe Fagundes e Adriano Gonçalves obtiveram a vice colocação nas categorias 25-29 anos e 30-34 anos, respectivamente. A competição contou com mais de 100 corredores.

Já no dia 4, ocorreu em Santiago (RS) a Corrida Rústica Chicão Gorski, em comemoração ao aniversário de 136 anos do município. O Núcleo de Atletismo da UFSM foi representado na corrida pelos atletas Alison Vieira Gonçalves, que foi o campeão geral nos 5km; Alice Pereira Jornada, 4° lugar geral feminino nos 5km; Valdir Nascimento, 1° lugar na categoria 45/50 nos 5km; e Luana Lançanova, campeã geral nos 1.500m.

A Equipe de Atletismo da UFSM é um projeto integrante do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde, coordenado pelo professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos.

Foto: Divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-50941

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes