Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo da UFSM vai participar de exposição coletiva internacional no Paraguai



Alunos e professores da UFSM participarão de 5 a 28 de fevereiro da exposição coletiva internacional “Arte para lo político”, que será realizada no Centro Cultural Citibank, em Assunção, Paraguai.

A exposição está inserida no Projeto de Extensão Referências Cruzadas: Exposições Itinerantes e Intercâmbio Cultural na América Latina, em sua segunda edição. Este ano, com o tema “Arte política”, a exposição conta com produções de artistas da Argentina, Brasil, México e Paraguai.

Os mais de 50 trabalhos estiveram em exposição no Centro de Convenções da UFSM em novembro de 2019. A expectativa é que a mostra siga sua itinerância ao longo de 2020 nos demais países que integram o projeto.

A organização é do professor Lutiere Dalla Valle, do Departamento de Metodologia do Ensino, do Centro de Educação, e do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt). Outros participantes brasileiros são a professora Rebeca Lenize Stumm, do Departamento de Artes Visuais e PPGArt; o doutorando do PPGArt Ricardo Garlet; os mestrandos do PPGArt Crystian Castro, Láinon William, Camila Vermelho, Camila Nuñez, Henrique Ribeiro, Vaquiria Navarro e Stéfani Agostini; o especializando Rafael Falk; e os graduandos Rhaianny Silva, Igor da Rosa, Gabriel Fogliarini.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51055

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes