Comissão de Ingresso Acadêmico convoca suplentes para atuar nas chamadas do Sisu

A Comissão de Ingresso Acadêmico da UFSM, responsável pela organização das confirmações de vaga dos processos seletivos, convoca três estudantes suplentes, selecionados através do edital 061/2019 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), para atuar como colaboradores auxiliares nas chamadas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Os estudantes convocados são os seguintes:

– Gabriela Severo Acosta;

– Maria Teresa Silva Souza;

– Edivan Joelson Schein.

Os candidatos citados devem comparecer nesta sexta-feira (7), às 10h, na Prograd (na sala 217 do prédio 48-D do campus sede) para a realização de capacitação e orientações gerais.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e pelos telefones (55) 3220-8338 e (55) 3220-8187.